Mercado de galpões logísticos avança no nordeste

Com a disseminação da prática do aluguel de galpões logísticos, já tema de post no Blog Logística, as empresas procuram reduzir custos de logística e ganham oportunidades de descentralizar suas operações. Um dos principais segmentos preocupados em expandir suas bases logísticas no país é o comércio eletrônico.

log fortaleza

Dentro desse contexto, a Log Commercial Properties lançou o LOG Fortaleza, novo galpão logístico em Maracanaú, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza, a apenas 18 km da capital cearense.

 O condomínio logístico é composto por seis galpões, com 108.000 m² de área locável em módulos a partir de 1.300 m². Os galpões têm pé-direito de 10 e 12 metros de altura, piso industrial que suporta sete toneladas por metro quadrado e grande pátio de manobra. O empreendimento ainda conta com prédio de apoio, vestiários, restaurante, serviços de manutenção e segurança 24 horas, com sistema de vigilância em TV.

Os galpões atendem a empresas como transportadoras, operadoras logísticas, pequenas indústrias e redes de varejo que necessitam de estrutura para estoque. Para essa atuação, a localização próxima de grandes centros urbanos é um diferencial importante.

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 1 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.