Log lança novo condomínio logístico em Itatiaia/RJ

log itatiaia

Com a expansão do mercado de galpões logísticos – como abordado recentemente no Blog Logística – a Log Commercial Properties lançou seu mais novo empreendimento na área, o condomínio logístico em Itatiaia, no Rio de Janeiro.

O novo condomínio conta com três galpões, área locável de 26.000 m² e módulos a partir de 1.400 m². O piso suporta até oito toneladas por metro quadrado e os galpões tem pé direito de até 12 metros.

A estrutura ainda conta com serviços de manutenção, estacionamento, pátio de manobra, prédio de apoio, restaurante e portaria blindada com segurança 24 horas.

A condomínio é localizado na Rodovia Presidente Dutra, com fácil acesso ao Porto de Angra dos Reis por meio da BR-194. O Log Itatiaia está localizado a 146 km da capital carioca.

Para quem quiser conhecer melhor a estrutura do galpão, a Log CP disponibilizou em seu site um tour virtual de toda a estrutura da Log Itatiaia.

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 8 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.