Ícone do site Blog Logística

Aniversário de Contagem: Logística em destaque

Neste domingo, dia 30, Contagem comemora seu 104º aniversário. A cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte tem mais de 600 mil habitantes, a terceira maior população do estado.

A economia de Contagem tem como principais atividades produtivas o comércio e a indústria, com destaque para o grande complexo industrial da cidade. Dados de 2012 apontam que a economia da cidade é que 30,65% baseada no comércio e 25,71% na indústria.

A LOG CP está presente na cidade com uma série de investimentos. Além do Shopping Contagem, a empresa conta com quatro condomínios de galpões logísticos instalados na região.

Os empreendimentos LOG Contagem I, Contagem II, Livorno I e Livorno II são compostos por galpões logísticos de Classe A. Eles contam com pé-direito de até 12m, piso industrial com capacidade de até 8t/m², além de ampla estrutura com estacionamento, prédios de apoio, vestiários, restaurantes e portaria blindada 24 horas.

Os locatários ainda contam com serviços de limpeza, manutenção e segurança. Dessa forma, as empresas da região contam com uma estrutura de alta qualidade para armazenar e preparar seus produtos para o transporte.

A LOG CP se orgulha de fazer parte dessa história e parabeniza a todos os contagenses pela data!

Sair da versão mobile