VEM AÍ O SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE LOGÍSTICA

VEM AÍ O SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE LOGÍSTICA

Diante dos constantes desafios de crescimento, num mundo cada vez mais competitivo e globalizado em todas as áreas do conhecimento e do empreendedorismo, a atividade logística, com todos os seus níveis de especialidade e de serviços torna-se o grande diferencial de embasamento estratégico para a ação de pessoas, instituições e empresas na conquista da excelência.

Numa escala cada vez mais global a inter-relação entre o comércio e o crescimento geram oportunidades recíprocas. Em consonância com a efetiva expansão do comércio internacional dos países, via exportações e/ou importações, esta movimentação contribui substancialmente para o crescimento destes. A importância econômica, social e política do comércio internacional (regional, inter-regional e multilateral) entre as nações tornam-se imprescindível tanto para o equilíbrio de seus balanços de pagamentos, como para suprir necessidades de produtos inexistentes ou escassos. Este é um componente indispensável para a geração de maior riqueza e para o aumento do bem-estar dos países.

O Brasil, porta de entrada para grande parte dos países da América Latina, conforme relatório publicado pelo Banco Mundial que mede a eficiência dos sistemas de transporte em 160 países posiciona o país no 65º lugar no que se refere à infraestrutura de transporte.

O SEMINÁRIO ACONTECE NO CEARÁ, ENTRE OS DIAS 11 E 13 DE NOVEMBRO. PARTICIPE! CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES.

http://www.seminariosep.com.br/

blog logistica

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 11 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.