SP recebe novo condomínio logístico em Hortolândia

A cidade de Hortolândia (SP) recebeu um novo condomínio logístico voltado para a locação de galpões logísticos. O empreendimento é da Log CP em um terreno de 150.000 m² e área locável de 53.500 m².

log hortolandia

Os galpões do condomínio têm padrão Classe A, com módulos a partir de 3.300 m², pé direito de até 12 metros, piso nivelado a laser que suporta até oito toneladas por metro quadrado sem sofrer desgaste. Os pátios de manobra dos galpões possuem de 36 a 44m e espaçamento entre pilares de 22,5m. Como diferencial, um dos galpões ainda conta com sistema de cross docking, processo que otimiza o processo de transferência de mercadorias.

O condomínio ainda conta com prédio de apoio, restaurante, refeitório, oficina e portaria blindada com sistema de segurança por TV 24 horas. O site do Log Hortolândia ainda conta com um tour virtual para os interessados a conhecer melhor a estrutura do condomínio e dos galpões.

O empreendimento tem localização estratégica, a 7 km da cidade de Sumaré, 24 km de Campinas, 114 km de São Paulo e 124 km de Guarulhos.

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um − um =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.