Plaza Mirante Sul intensifica atuação da Log em malls

A Log CP vem alinhando sua atuação com sua empresa controladora, a MRV Engenharia. A Log lançou o centro comercial Plaza Mirante Sul em Ribeirão Preto, ao lado do residencial Mirante Sul Resort, de sua empresa mãe. O Mirante Sul se junta ao Plaza Top Life, empreendimento na Serra, no Espírito Santo, em lançamentos recentes da Log no setor.

plaza mirante sul

Além do condomínio da própria MRV, o Plaza Mirante Sul ainda está próximo dos empreendimentos Village Jardim Hibiscos, Evidence Sul Condomínio Resort, Reserva Sul Condomínio Resort e Village Jardim dos Gerânios, que somam mais de 2.400 apartamentos, já garantindo milhares de consumidores ao centro de compras.

A presença próxima a condomínios garante vasta vantagem logística aos empresários e consumidores, dependendo de menores esforços de transporte.

Com previsão de 34 lojas, em lojas com áreas de 30 a 330 m², o Mirante Sul tem área total locável de 2.500 m².

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.