Painel 2014: seminário focará no futuro da logística no Brasil

painel

Com o crescimento e o fortalecimento do setor de logística no país, tornam-se cada vez mais necessárias e profícuas as discussões e reflexões sobre os rumos da logística nacional. Em maio, o futuro da logística brasileira será tema do seminário Pacto pela Infraestrutura Nacional e Eficiência LogísticaPainel 2014.

O evento, organizado pelo Instituto Besc de Humanidades e Economia, contará com especialistas, dirigentes de órgãos públicos, jornalistas, professores, estudantes e executivos de diversas empresas e instituições para refletirem sobre a nova fase prevista para a logística no Brasil, diante da atual definição de intervenções para o próximo quarto de século.

Os tópicos abordados no Painel 2014 versarão sobre:

A formação de uma visão realista e estratégica sobre o tema por meio da contribuição intelectual e prática de governos, segmentos produtivos privados, especialistas e estudiosos;

As antigas práticas que redundaram em ineficiência logística para serem evitadas em curto, médio e longo prazos;

Intervenções para melhoria da integração regional no país, garantindo a redução das desigualdades internas e a melhoria da inserção do Brasil no cenário econômico internacional.

O Conselho do evento conta com grandes expoentes da Logística Nacional.

O Painel 2014 será realizado nos dias 22 e 23 de maio, em Brasília e as inscrições podem ser realizadas através do site: www.painel2014.com.br

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − nove =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.