LOG CP lança novo site

A LOG CP, empresa do grupo MRV Engenharia que atua na incorporação, construção e locação de empreendimentos como strip malls, loteamento industriais e, principalmente, condomínios logísticos, acaba de lançar seu novo site.

LOG CP novo site

Com layout mais dinâmico e leve, a nova página da LOG CP destaca, com fotos e vídeos, as principais qualidades de seus empreendimentos. O novo site conta com layout responsivo, o que o torna adaptável a diferentes formatos e tamanhos de tela, perfeito para smartphones e tablets. Acessível de qualquer lugar, em qualquer plataforma digital.

Por meio das fotos, vídeos e tour virtual, o usuário pode conhecer com detalhes as instalações classe A dos condomínios logísticos da LOG CP. Esses recursos permitem que potenciais clientes conheçam a estrutura dos galpões e como elas atendem às suas necessidades de logística.

Para usuários que nunca estiveram em um condomínio logístico, o novo site da LOG CP é o melhor lugar para conhecer esse tipo de empreendimento e todas as vantagens da locação de galpões.

Conheça o novo site da LOG CP no endereço: http://www.logcp.com.br/

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.