LOG CP apresenta novidades e investimentos na Intermodal 2014

intermodal

De 1º a 3 de abril a cidade de São Paulo sediará uma das mais importantes feiras do setor de logística mundial, a Intermodal South América, com a presença de renomados especialistas e as maiores empresas do setor.  Uma dessas empresas é a LOG Commercial Properties, empresa do grupo MRV, que irá apresentar empreendimentos e novos investimentos.

O evento, que será realizado no Transamérica Expo Center, é uma das mais importantes vitrines dos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, reunindo não apenas as grandes empresas e os maiores estudiosos do setor, mas também inúmeros investidores.

A LOG CP é uma empresa com sólida expertise no mercado da construção e gerenciamento de galpões logísticos, presente em 26 cidades de nove Estados brasileiros (Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe) e conta com um portfólio superior a 1,5 milhões de m², com projeção de atuação em âmbito nacional.

No evento, a empresa divulgará toda a potencialidade de seus empreendimentos logísticos: galpões classe A com pé-direito de até 12 metros e piso com capacidade para até 8 toneladas por m² que permitem ampla flexibilidade na ocupação.

“O empresariado brasileiro percebeu, já há algum tempo, que locar e dividir os custos da manutenção do espaço é muito mais rentável que investir em imóvel próprio. E, identificando isso, investimos em muita pesquisa para colocar no mercado espaços funcionais, com tecnologia e soluções baseadas também na vasta experiência que temos em construção”, explica Sérgio Fischer, diretor executivo da LOG CP.

Dos empreendimentos da LOG, alguns já oferecem locação imediata, como é o caso de Sumaré e Hortolândia, em São Paulo; Betim e Juiz de Fora, em Minas Gerais; Goiânia, em Goiás; e São José dos Pinhais, no Paraná. A empresa apresentará ainda os lançamentos do ano que são o Log Rio de Janeiro, o Log Macaé, também no Rio de Janeiro, o Log Uberaba, em Minas Gerais, e o Log Aracajú, em Sergipe.

Conheça os lançamentos que serão apresentados no Stand da LOG CP:
Log Rio de Janeiro
Log Macaé
Log Uberaba
Log Aracaju

Para saber os detalhes sobre os empreendimentos, basta comparecer ao stand da Log na Intermodal 2014.

LOG Commercial Properties na 20ª Intermodal South America
Data: 1º a 3 de abril
Horário: 13h às 21h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, nº 387 – Santo Amaro

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.