Juiz de Fora tem novo condomínio de galpões logísticos

A região de Juiz de Fora já conta com a presença do condomínio da Log Commercial Properties, com atuação no aluguel de galpões logísticos. Formado por cinco galpões, com área locável de 52.000 m², o Log Juiz de Fora atende à demanda de empresas operadoras logísticas, transportadoras, pequenas indústrias, varejistas e empresas que precisam de estrutura de estoque atividades logísticas.

log juiz de fora

A infraestrutura dos galpões conta com pé-direito de 10 a 12m, piso industrial nivelado a laser que suporta até seis toneladas por metro quadrado e pátio de manobra de 34m a 36 metros. Além disso, os locatários têm à disposição prédio de apoio com vestiários, restaurante, sistema de segurança com circuito fechado de TV, portaria 24 horas e serviços de manutenção.

Com investimentos de R$ 64 milhões, o empreendimento tem expectativa de gerar até dois mil empregos na região. O aluguel de galpões logísticos tem mostrado cada vez mais força no mercado nacional, devido ao menor custo de implantação. Dessa forma, as empresas não são responsáveis pelos serviços gerais nos galpões, rateado entre os locatários no aluguel.

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − dois =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.