Intermodal 2014: oportunidade, networking e negócios

intermodal oportunidades

De 01 a 03 de abril, o Brasil será palco da Intermodal South América, o segundo maior evento do mundo para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Além de um espaço dedicado ao fomento da logística em suas mais diversas áreas, o evento reserva inúmeras possibilidades de negócio, novos contatos e novas oportunidades aos seus frequentadores.

Por ser o principal evento profissional, segmentado e dirigido do setor de logística nas Américas, a Intermodal possibilidade o encontro dos principais players do mercado nacional e internacional, ampliando as chances de negócios e parcerias.

Além disso, com a presença de tantos investidores, as maiores empresas do setor encontram uma oportunidade perfeita para apresentar lançamentos, reforçar a presença de sua marca, joint-ventures, impulsionar suas vendas e ampliar consideravelmente seu networking.

O evento contará ainda com grandes fornecedores dos quatro principais modais de transporte (aéreo, marítimo, rodoviário e ferroviário), sendo uma ótima oportunidade para embarcadores de carga que estão à procura de novas soluções nos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior.

É a oportunidade de reunir em um só lugar, pessoas interessadas e empresas dispostas a satisfazer seus interesses provendo soluções em logística para os mais diversos fins.

Veja a configuração da Intermodal South America:

– 48 mil visitantes com alto poder de decisão
– 600 expositores nacionais e internacionais
– 36 mil m2 de exposição
– 45 países

As inscrições podem ser realizadas no site do evento: www.intermodal.com.br

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 9 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.