Ícone do site Blog Logística

Fortaleza recebe IX Seminário Internacional de Logística

Reunir representantes da cadeia produtiva para debater sobre as melhorias para a estrutura logística e o comércio exterior do País é sempre importante dado o contexto da economia brasileira. Com esse objetivo, Fortaleza recebe o “IX Seminário Internacional de Logística e EXPOLOG – Feira Nacional de Logística”.

O evento será uma oportunidade para discutir a competitividade do país no cenário internacional, além de proporcionar intercâmbio entre diferentes setores da cadeia produtiva logística. O Seminário também promoverá exposição de produtos e serviços, possibilitando a difusão de tecnologias avançadas pelo país e a formação de novas relações de network.

A programação conta com palestras de integrantes do setor público, empresários e representantes do Banco Mundial acerca dos seguintes temas:

Realizado pela Secretaria de Portos da Presidência da República (SEP), o Seminário acontece em Fortaleza, nos dias 6 e 7 de novembro. No dia 6, o credenciamento começa às 8h. No segundo dia, as atividades se iniciam às 8h30.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento: http://www.seminariosep.com.br/

O evento acontece no Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz

Sair da versão mobile