Fortaleza recebe Convenção Anual do Atacadista Distribuidor

Fortaleza recebe, entre os dias 3 e 6 de agosto, a 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – ABAD 2015 FORTALEZA. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores em parceria com a ACAD – Associação Cearense dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados.

35 Convencao Anual do Atacadista Distribuidor

O evento visa mostrar lançamentos e novas tendências do setor, reunindo em um só lugar os gigantes da indústria com os maiores atacadistas, distribuidores nacionais e o varejo. O evento conta com a presença de autoridades governamentais e outros profissionais ligados à cadeia de abastecimento.

O evento é reconhecido como um dos principais encontros do trade do Brasil e considerada o maior evento do segmento na América Latina. A 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor será realizada no Centro de Eventos do Ceará, entre os dias 3 e 6 de agosto de 2015.

Para mais informações acesse a página do evento.

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 1 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.