Exemplo de logística: Mcdonald’s

Logistica Mcdonald's

Quanto é preciso investir para garantir que um delicioso hambúrguer seja servido sem problemas para você? Para uma das maiores redes de fast foods do mundo, a qualidade e a segurança são prioridade para oferecer carnes sem risco à saúde da população. E como para isso são necessários diversos investimentos e muita tecnologia, o Mcdonald’s é o exemplo de logística de hoje.

A marca McDonald’s existe em 120 países e conta com mais de 34 mil lojas ao redor do mundo, servindo mais de 69 milhões de clientes diariamente. Para assegurar a qualidade em cada unidade, a empresa conta com um criterioso processo logístico, destinado a garantir a qualidade e segurança dos produtos comercializados.

O vídeo abaixo, de 2013, mostra como funciona a cadeia de suprimentos e produção da McDonald’s de Portugal. Confira o exemplo de logística de hoje!

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 5 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.