Exemplo de logística: Chocolates Garoto

31-07-2014 21-12-13

Há mais de 80 anos a Chocolates Garoto é sinônimo de alegria e de deliciosos e irresistíveis chocolates do mundo. Nada menos que a maior fabrica de chocolates do hemisfério sul e uma das cinco maiores do planeta. A Garoto é um grande exemplo de logística.

São mais de 160 mil toneladas por ano. E para dar conta de tudo isso é preciso investir em tecnologia e infraestrutura, assim como em seu capital humano.

O Blog Logística homenageia uma empresa brasileira que cresceu e se transformou ao longo do tempo, aplicando a logística na fabricação, distribuição e armazenagem dos seus produtos pelo Brasil e para mais de 60 países.

Conheça um pouco melhor a história da fantástica fábrica de chocolates Garoto.

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

PUBLICADO EM Mercado TAGS:

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Tem um fucionario em suas empresas, que sai para fazer entregas…

    • A LOG CP não trabalha com transportadoras e nem entregas, somos um empresa de construção e locação de galpões logísticos. Repudiamos veementemente qualquer atitude que desrespeite a leis e possam causar transtornos à população. Caso aconteça, sugerimos procurar a empresa e fazer a denúncia. Obrigado!

  2. Emanuel disse:
    Seu comentário está aguardando moderação. Esta é uma pré-visualização, seu comentário ficará visível assim que for aprovado.
    Preciso fazer uma atividade a respeito da logística de empresas, e eu escolhí a Garoto, mas quando eu vou pesquisar sobre fornecedores não aparece informações. Alguém pode ajudar?
  3. Robson Pontes Brandao disse:
    Seu comentário está aguardando moderação. Esta é uma pré-visualização, seu comentário ficará visível assim que for aprovado.
    Boa noite me chamo Robson tenho iveco nova e gostaria de saber se vcs estão agregando para fazer entregas me indicar algum contato por gentileza agradeço sua atenção obrigado celular 991068843

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.