Encontro marcado para o setor em setembro: 29º CBMGA e 3º Semase

eventos logística
De 29 de setembro a 03 de outubro de 2014, Santos, em São Paulo, recebe o 29° Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos – (29° CBMGA), o maior do setor na América Latina, onde serão apresentados trabalhos técnicos sobre os assuntos das diversas especialidades, além da realização de conferências e workshops nacionais e internacionais, painéis e mesas-redondas sobre os mais importantes temas da atualidade.

O evento terá a presença de representantes das principais empresas do Brasil e dos mais importantes segmentos da economia mundial, para debater sobre o progresso tecnológico e as técnicas de gerenciamento e execução de vanguarda, buscando elevar a produtividade e melhorar a qualidade, a segurança e a racionalização de custos na Manutenção e Gestão de Ativos, além da preservação ambiental.

Teremos ainda a realização em conjunto do 3º Seminário Nacional de Manutenção e Gestão de Ativos do Setor Elétrico (3º Semase) e a 3º Exposição de Manutenção e Gestão de Ativos do Setor Elétrico – 3º Expomase.

Para conferir a programação preliminar do evento, é só clicar aqui e acessar o site da Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos, a Abraman.

Endereço:
Mendes Convention Center
Data:

29 de setembro a 03 de outubro
Endereço:
Av. Francisco Glicério, 206 – Santos | SP – CEP 11065-400 – Tel.: (13) 3228-7500

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.