Entenda os diferenciais LOG CP e as vantagens para seu negócio!

Você conhece os diferenciais LOG CP? Basicamente, somos uma empresa que trabalha na incorporação, comercialização e na gestão de estabelecimentos comerciais que são condomínios logísticos, oferecendo todo o suporte estrutural necessário para que um empreendimento industrial e comercial possa ter sucesso em sua área de atuação.

Neste artigo, explicaremos um pouco mais sobre nosso trabalho e como sua empresa pode ser beneficiada ao contratar nossos serviços. Acompanhe-nos nesta leitura!

O que é a LOG CP e qual seu ramo de atuação?

A LOG pode ser considerada uma empresa de propriedade comercial. Nossa especialidade é adquirir terrenos virgens, aprovar projetos e construir. Além disso, após a entrega do empreendimento, a empresa continua o administrando, fazendo locação desse imóvel, criando condomínios logísticos espalhados pelos quatro cantos do Brasil.

Atualmente, estamos em 26 cidades e 9 estados, mas a expansão está apenas começando. Os espaços são locados para outras empresas que buscam armazenar seus produtos ou que estão explorando o ramo de logística, seja para produtos alimentícios, linha seca, farmacêutica e hospitalar ou outros seguimentos. Também trabalhamos com pequenas indústrias de montagens, bem como, outras atividades relacionadas.

Quais são os diferenciais LOG CP?

Um dos principais diferenciais de contratar a LOG CP é que você contará com uma estratégia chamada de B2B (bussiness to bussiness), ou seja, de empresa para empresa. Isso possibilita uma série de outros benefícios, que vão desde a redução de custos até a gestão mais profissional dos serviços prestados.

Outro diferencial que podemos destacar é a redução com custos de locação e manutenção do imóvel. Ao utilizar um condomínio logístico, esse tipo de manutenção é de responsabilidade da locadora, possibilitando que o gestor da empresa tenha mais tranquilidade para tocar o seu negócio sem se preocupar com a estrutura física do estabelecimento.

Outro ponto que merece destaque é a segurança. Nossos empreendimentos contam com uma equipe muito bem treinada de seguranças armados, autorizados pela Polícia Militar e Exército de cada região onde o condomínio está instalado. O custo desse serviço é diluído entre os condôminos, possibilitando um baixo valor com segurança.

Além disso, temos que destacar a qualidade construtiva dos imóveis. Tratam-se de empreendimentos com, aproximadamente, 12 metros de pé direito com alturas livres, sustentado por pilares entre as colunas com 22,5 metros. Os pisos dos galpões são nivelados com tecnologia a laser e suportam cerca de 6 toneladas por metro quadrado.

Cada empreendimento conta com uma recepção dentro do galpão em andar térreo, e também, com mezaninos que ficam acima das áreas de picking, possibilitando o descarregamento de caminhões sem a menor necessidade de adaptação. Acima dessa estrutura, o mezanino, pode ser utilizado como estoque de produtos mais leves, cerca de 700 kg por m² ou, até mesmo, servir como escritório.

A nossa empresa constrói imóveis de classe A, entretanto, graças à modulação que montamos somos capazes de atender pequenos empreendedores que têm uma empresa de transporte logístico, ou uma indústria pequena, e-commerces e empreendimentos de produtos farmacêuticos, atendendo a demandas que vão desde 1.000 m² até 80.000 m².

Isso acaba se tornando outro grande diferencial que oferecemos aos nossos clientes, afinal, temos produtos de qualidade, muito bem localizados, preços competitivos e excelente relação custo x benefício, além de atender a vários mercados.

Não poderíamos concluir este tópico sem tocar na questão da localização. Todos nossos empreendimentos estão situados em regiões estratégicas das cidades. Sabendo que a maior parte do fluxo de transportes ocorre pela malha viária todos os nossos condomínios estão próximos às rodovias que cortam o país.

Qual é o custo-benefício desse tipo de serviço?

Para entender o custo-benefício desse tipo de serviço, vamos ilustrar com um exemplo. Para você ter um serviço de segurança armada, com agentes atuando durante 24 horas do dia vigiando seu estabelecimento, seria necessário dispender de um custo médio de R$ 30.000,00 por mês.

Ao alugar um galpão em um condomínio empresarial, esse custo é diluído entre todos os condôminos, possibilitando uma redução considerável nas despesas, além de poder contar com o mesmo grau de segurança.

Consequentemente, você terá seu estabelecimento mais protegido, evitando perdas ocasionadas por roubos e furtos que são muito frequentes em empresas no Brasil inteiro.

Além disso, as seguradoras costumam oferecer um custo menor para assegurar as mercadorias que estão armazenadas em um galpão como o da LOG CP. Nesse contexto, podemos afirmar que estar dentro de um condomínio como esse possibilita a criação de uma cadeia proveitosa em vez de viciosa.

Como funciona o atendimento da LOG CP?

O atendimento ao cliente é um benefício tão grandioso que resolvemos dedicar um tópico apenas para discorrer sobre ele. Todo o time responsável por essa área — desde o setor comercial até os demais — é gerenciado por uma equipe dentro de um mesmo local, atendendo a todo o país.

Assim, o cliente pode resolver suas questões em uma mesma ligação, sendo transferido para o departamento responsável sem que seja obrigado a entrar em contato com outros estabelecimentos. Atualmente, o próprio mercado de consultoria imobiliária multinacional e local classificam o time de atendimento da LOG CP como um dos melhores.

Todos os profissionais que compõem o time de atendimento são treinados e a maioria dos seus gestores estão há anos trabalhando na empresa, facilitando ainda mais a resolução de questões por parte dos clientes.

Qualquer que seja a questão levantada, a companhia tem a política de resolver imediatamente, assim, conseguimos ter agilidade para solucionar de um dia para o outro, possibilitando uma resposta ágil para o cliente, sem que ele tenha que ficar por dias aguardando uma solução.

Como você pode perceber, os diferenciais LOG CP são voltados a oferecer as melhores soluções para o seu negócio, fornecendo todas as necessidades estruturais que a sua empresa precisa, segurança e tranquilidade para que desempenhe suas atividades profissionais.

Se você gostou destas informações e ficou interessado em saber mais sobre o funcionamento desse tipo de atividade, convidamos a entrar em contato conosco. Converse com um de nossos especialistas e conte a ele sobre suas necessidades. Teremos um imenso prazer em oferecer as melhore soluções para supri-las.

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

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