DHL faz reflexão sobre a logística no futuro do e-commerce

Já destacamos no Blog Logística como o e-commerce é a principal força motriz dos investimentos em logística no futuro. Agora, a DHL, maior operadora de logística do mundo, publicou um vídeo questionando o papel das empresas no mundo atual e como (ou se) elas vão se adaptar a uma realidade de alta tecnologia, que aumenta as expectativas de satisfação no consumo.

logistica ecommerce

Segundo a empresa alemã, nos próximos quatro anos o e-commerce mundial deve crescer 23%. Esse crescimento irá gerar uma série de investimentos em outras áreas correlatas, a logística sendo provavelmente a mais afetada. Dessa forma, é importante que todo o setor esteja preparado para inovar.

As pessoas hoje realizam compras de todos os lugares do mundo, o que exige um crescimento da flexibilidade das empresas envolvidas no e-commerce. É essa reflexão que a DHL busca passar no vídeo.

Confira o vídeo abaixo (em inglês):

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

2 Comentários

  1. DAYANE RIBEIRO disse:

    Quero arrumar um emprego pro meu namorado na Log por favor entre em contato comigo ele esta precisando urgentemente. Obrigado aguardo resposta, cel (27)997166508 ou (27)997803929

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 8 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.