Audi faz parceria com DHL e Amazon em novo serviço de entrega

A nova parceria entre Audi, DHL e Amazon pode ser uma grande solução para aqueles que ficam com os nervos à flor da pele enquanto esperam por entregas.

audi dhl amazon

No final de abril, as empresas anunciaram um novo modelo de entregas. Em vez de enviar as encomendas ao domicílio, a entrega é realizada onde o veículo do cliente está localizado.

A DHL, uma das maiores operadoras de logística do mundo, tem um sistema que monitoriza a localização do automóvel no dia da entrega. Claro, o sistema só funciona mediante autorização do proprietário do veículo.

O funcionário da DHL responsável pela entrega tem acesso a um código para a abertura do porta-bagagens do veículo da Audi, no qual deposita e encomenda. Quando o porta-malas é fechado, o código se expira e o veículo não pode ser mais aberto pelo funcionário.

Por ser um projeto piloto entre as empresas, os testes funcionarão apenas para entregas da Amazon operadas pela DHL entregues a veículos Audi. Experiências do tipo mostram como a tecnologia e os sistemas de informação mudam a logística, otimizando as operações e gerando valor e comodidade aos consumidores.

Os testes do piloto começaram no início de maio.

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.