28º Simpósio CICLO Supply Chain & Logística

28 Simposio CICLO Supply Chain & Logistica
Em outubro, empresários, executivos, profissionais e estudantes de logística terão uma oportunidade para debater sobre Cadeia de Valor e sua importância para a Gestão dos Negócios. O 28º Simpósio CICLO Supply Chain & Logística, será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, em São Paulo.

O encontro tem como objetivo gerar insights relevantes e saber como executá-los para melhorar a performance, a produtividade e obter resultados na gestão estratégica e operacional da cadeia de valor.

Direcionado especialmente aos executivos em busca de valorização do tempo e ampliação de resultados, 28º Simpósio CICLO Supply Chain & Logística é ainda uma oportunidade extremamente interessante para expandir o networking e gerar novas e promissoras possibilidades de negócio.

O evento conta com renomados palestrantes e cases de sucesso de diversas empresas.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do simpósio, onde você confere também a programação e a relação completa de palestrantes convidados.

O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!

0 Comentários

COMENTÁRIOS

Deixe o seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 1 =

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.