2014
Exemplo de logística: Mcdonald’s
Quanto é preciso investir para garantir que um delicioso hambúrguer seja servido sem problemas para você? Para uma das maiores redes de fast foods do mundo, a qualidade e a segurança são prioridade para oferecer carnes sem risco à saúde da população. E como para isso são necessários diversos investimentos e muita tecnologia, o Mcdonald’s é o exemplo de logística de hoje.
A marca McDonald’s existe em 120 países e conta com mais de 34 mil lojas ao redor do mundo, servindo mais de 69 milhões de clientes diariamente. Para assegurar a qualidade em cada unidade, a empresa conta com um criterioso processo logístico, destinado a garantir a qualidade e segurança dos produtos comercializados.
O vídeo abaixo, de 2013, mostra como funciona a cadeia de suprimentos e produção da McDonald’s de Portugal. Confira o exemplo de logística de hoje!
O Blog Logística é um espaço para falar sobre o mercado logístico brasileiro, notícias, opiniões de profissionais reconhecidos e muita informação para você acompanhar tudo bem de perto. Seja bem vindo e boa leitura!
PUBLICADO EM Mercado TAGS: Logística Mcdonald's, Mcdonald's,
ÚLTIMOS POSTS
- Tecnologia RFID: o que é e como se aplica na área logística?
- Como a localização dos galpões LOG CP facilita sua gestão logística
- Conheça a logística integrada e seus benefícios
- Condomínios logísticos e a superioridade da sua proposta de valor
- Tire suas principais dúvidas sobre um centro de distribuição!
0 Comentários
COMENTÁRIOS