O condomínio conta com oito galpões, totalizando uma área locável de 152 mil m², com módulos de 4.000 a 40.000 m². Os galpões têm pé direito de 10 a 15 metros e piso nivelado a laser que resiste até oito toneladas por metro quadrado. O Parque Torino possui uma doca para cada 270 m², propiciando mais flexibilização e agilidade nas operações. Sete dos oito galpões são cross docking, outro diferencial que otimiza o processo de transferência de mercadorias.
Além do padrão Classe A de galpões, o Parque Torino conta com portaria blindada 24 horas, com rondas motorizadas, sistema de TV e ampla área de manobra. O condomínio logístico ainda oferece serviços de manutenção e limpeza, restaurante, áreas de escritórios e hotel.
A estrutura poderá receber de pequenas a grandes empresas, possibilitando que todas tenham acesso a serviço de logística de qualidade. Foram investidos R$ 235 milhões na construção do Parque Torino. A expectativa é que as operações consolidadas gerem cerca de três mil empregos.