Ícone do site Blog Logística

Palestra Gratuita sobre Gestão de Ativos

Hoje, dia 28 de agosto você terá a oportunidade de saber um pouco mais sobre um dos temas mais importantes na gestão empresarial: a gestão de ativos.

Fundamental para o crescimento das empresas, a gestão de ativos está ligada às boas práticas utilizadas nas empresas em seu processo de controle de ativos, visando alcançar um resultado desejado e sustentável, gerenciando todo o ciclo de vida de um ativo, desde sua aquisição até o seu descarte.

A palestra ficará a cargo do Prof. Alan Kardec Pinto, Engenheiro Mecânico pela Universidade Federal de Minas Gerais e em Gestão Estratégica de Manutenção, na Suécia, com ampla experiência nas áreas de Manutenção, Engenharia, Suprimento, Segurança, Meio Ambiente, Saúde, Qualidade e Terceirização.

Autor e co-autor de diversos livros na área de Gestão de Ativos, o ex presidente da ABRAMAN, atualmente, Alan Kardec Pinto atual como Coordenador do Grupo de Gestão de Ativos da instituição, além de ser diretor de Gestão Empresarial da TCA (Tecnologia em Controle Ambiental), Consultor Empresarial e de Manutenção.

Para realizar sua inscrição acesse a página do evento.

Porque Gestão de Ativos
Data: 28/08/2014 – a partir de 19h30
Endereço: Av. Bernardo Monteiro, 1199 – Funcionários

Sair da versão mobile