Ícone do site Blog Logística

Log CP espera crescimento do setor de condomínios logísticos em 2015

A Log Commercial Properties, empresa do Grupo MRV que atua na locação de condomínios logísticos, tem expectativas positivas para o ano. Em 2014, a Log foi a empresa que mais alugou e entregou área no Brasil, com absorção líquida de 16% do setor de aluguel de galpões logísticos no último ano.

A LOG CP foi tema de matéria de destaque da 23ª edição da Revista Corporativa, publicação da Colliers International. Na matéria, o diretor executivo de operações Sérgio Fischer afirmou que, apesar de o cenário macroeconômico ser desafiador, os números do último ano mostram que o Brasil está carente de parques industriais e a procura por locação de galpões tende a se manter aquecida.

Dessa forma, a LOG mantém boas previsões para 2015. A LOG CP fechou 2014 com recorde de contratos firmados, totalizando 231 mil m² negociados. Esse resultado representou um expressivo aumento de 49,8% em sua receita líquida de locação, comparada a 2013.

A matéria ainda faz uma análise do cenário dos condomínios logísticos no país e as ações do setor para enfrentar a crise na economia. Para conferir a matéria, acesse a versão digital da Revista Corporativa no link: http://fliphtml5.com/luoh/ypip 

Sair da versão mobile