Ícone do site Blog Logística

Intermodal chega aos 20 anos fomentando negócios e conhecimentos

Um evento para se consolidar em um setor tão diverso e complexo quanto o setor de logística, precisa estabelecer um dialogo franco e direto com o mercado, propondo reflexões profundas acerca de seus desafios e abrindo espaço para ampliar o networking dos profissionais, ampliar conhecimentos e ainda fomentar bons negócios. Assim é a Intermodal South America que chega, em 2014, à sua 20ª edição.

Precisamente hoje, dia 01 de abril de 2014, São Paulo sediará a Intermodal, hoje aclamada e reconhecida como uma das mais importantes feiras do setor de logística mundial e também uma grande vitrine para apresentação de projetos e empreendimentos, além de um espaço para investidores encontrarem oportunidades.

O evento reúne, nesses seus três dias de programação, os principais players do mercado nacional e internacional, impulsionando negócios e parcerias, servindo de plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, vendas e networking.

Para se ter uma ideia do sucesso do evento, sua última edição reuniu mais de 600 empresas de 26 países e atraiu 48.500 visitantes.

Em 2014 são esperados mais de 50 mil visitantes e serão mais de 600 marcas expositoras, originárias de 20 países. No ano que vem, a Feira terá mais de 10% do universo de expositores participando pela primeira vez da Intermodal.

“A Intermodal é hoje muito mais que um ponto de encontro entre os prestadores de serviços da cadeia do transporte de cargas. Ao longo de duas décadas o evento passou a ser parte da estratégia de negócios das empresas. Além disso, em 2014, o evento acontecerá em um momento de grande expectativa para o setor. Nos últimos meses, praticamente todos os modais foram contemplados com projetos de investimentos públicos e privados que visam o ganho de eficiência logística, um dos tradicionais gargalos do transporte de cargas no país”, lembra o gerente da feira, Ricardo Barbosa.

Para mais informações sobre a Intermodal 2014, acesse o site do evento.

Sair da versão mobile