Ícone do site Blog Logística

Confira as atrações da 21ª Intermodal South America

Entre os dias 7 e 9 de abril acontece a 21ª Intermodal – Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, em São Paulo. O maior evento de logística das Américas contará com palestras para discutir o atual contexto dos setores no país e no mundo.

A Intermodal terá conferências sobre o cenário político econômico atual do país, logística no e-commerce, infraestrutura, tecnologia, segurança e os desafios ambientais na logística.

A Intermodal contará com mais de 600 expositores nacionais e internacionais de todos os modais, com fornecedores de serviços de mais de 30 países. São 36 mil m² de exposição e fornecedores focados em diversos segmentos da logística, transporte de cargas e comércio exterior, trazendo os principais novidades e tendências do mercado.

Participantes

As principais empresas do setor serão expositoras na Intermodal. A LOG Commercial Properties, empresa do grupo MRV Engenharia, participará do evento apresentando seus empreendimentos na área da logística.

O crescimento do aluguel de galpões logísticos tem sido expressivo no país. Somente a LOG foi responsável por 16% da absorção líquida do setor em 2014, maior taxa do país.

21ª Intermodal South America:

Local: Transamerica Expo Center

Data: 7 a 9 de abril

Horário: 13h às 21h

Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP – Brasil

Mais informações: http://www.intermodal.com.br/pt/

Sair da versão mobile